A SEEK Sistemas e Soluções tem tudo o que sua empresa precisa. ERP completo e interativo, ideal para sua empresa crescer de forma lucrativa, atualizado em relação aos requisitos da legislação vigente, sendo, desta forma, indispensável ao seu negócio. Comprar certo, aplicar margens corretas, controlar estoque por curvas com sugestão de compra dinâmica, apuração dos indicadores necessários para a correta tomada de decisão e muito mais.
Conheça nossas principais SOLUÇÕES
SIGR
Ferramenta especializada capaz de mensurar cada detalhe do negócio de forma automatizada e em tempo real, garantindo agilidade e eficiência às rotinas organizacionais.
SIGVEN
Oferece áreas para que o vendedor registre de forma rápida, prática e eficaz as operações relacionadas às vendas da organização. Todos os recursos necessários ao setor de vendas compilados nesta exclusiva ferramenta.
SIG
Responsável pela emissão dos documentos fiscais, sendo NFC-e, NF-e ou NFS-e, baixas de títulos abertos (quando o cliente se dirige a empresa para pagamento) e toda gestão dos PDVs da organização.
SEEKTEF
Com o SEEKTEF as vendas em cartão e carteiras digitais são finalizadas de forma prática e rápida. Através de tela intuitiva, o sistema solicita a inserção do cartão, digitação da senha ou exibe o QR-Code para leitura e após a confirmação do recebimento digitalmente, libera para a emissão do documento fiscal. Simples, fácil e seguro!
SEEKBI
Ferramenta de gestão com apresentação de mais de 400 indicadores distribuídos em mais de 40 painéis com dashboards e planilhas dinâmicas para análise de resultados em cenários passados, situação atual e projeções futuras, auxiliando assim os gestores da organização na tomada de decisão.
PLATAFORMA FISCAL SEEK
Ferramenta WEB utilizada pelo contador da organização, que recebe todos os arquivos XMLs das operações de entrada e saída, bem como relatórios de fechamento periódico parametrizados no ERP.
SEEKCONTÁBIL
Permite fazer toda a escrituração contábil de sua empresa com as suas respectivas demonstrações de resultados gerenciais necessários para uma contabilidade clara e eficaz.
SEEKFISCAL
Permite a escrituração dos livros fiscais de entradas, saídas e serviços, além da apuração de impostos federais, municipais e estaduais de maneira prática e dinâmica.
SEEKPESSOAL
Permite ao RH, de forma simples e prática, fazer o registro de funcionários, calcular folhas de pagamento, gerenciar afastamentos e outras situações trabalhistas, bem como calcular os encargos sociais correspondentes.
SEEKPATRIMÔNIO
Permite o registro dos bens patrimoniais e os respectivos cálculos de depreciação.
SEEKHONORÁRIO
Criado especificamente para escritórios de contabilidade. Tem a finalidade de gerenciar os honorários dos seus clientes.
SEEKBACKUP
Ferramenta de backup que possibilita a geração de cópias dos bancos de dados do ERP, agendados em vários momentos do dia, inclusive durante o expediente.
Sobre a SEEK
Fundada em março de 1995 na cidade de Colatina, Espirito Santo, a Seek Sistemas e Soluções™ é uma empresa de sucesso desde sua fundação. Vem conquistando cada vez mais espaço no mercado nacional oferecendo produtos e serviços de qualidade, atuando na área de desenvolvimento de software para gestão empresarial e consultoria, atendendo a vários seguimentos do comércio em geral. Estamos presente em todo o estado do Espirito Santo e em vários outros estados brasileiros. O segredo do sucesso da empresa para se manter a mais de 28 anos no mercado é: “Manter-se atualizada, transparente, próxima e leal ao cliente”.
Nosso Time
Temos um ambiente interno com elevado nível de experiência, motivação, comprometimento, satisfação e orgulho de fazer parte da família SEEK. Prezamos pelo respeito ao indivíduo, diversidade de ideias e trabalho em equipe.
Ética
Agimos sempre em conformidade com as legislações vigentes em nosso município, estado e país.
Responsabilidade e Compromisso
Estamos estruturados para te manter sempre bem informado quanto as alterações e adições de funcionalidades. Entregamos de forma transparente, prática e objetiva toda a evolução de nosso processo produtivo.
Excelência
Somos comprometidos com a sua satisfação, estimulando à inovação, evolução e acima de tudo otimizando, em todos os aspectos, o retorno de seu investimento.
Certificação REDE ANCORA
A Rede Ancora é uma das maiores distribuidoras de autopeças do Brasil. A empresa é pioneira em adotar um modelo exclusivo de franquia no segmento de autopeças inspirado num padrão norte-americano de redes de varejo de autopeças e oferece uma série de benefícios exclusivos aos seus franqueados.
A Seek Sistemas e Soluções, após passar por um rigoroso processo de avaliação das funcionalidades de seu ERP, junto a uma banca de criteriosos lojistas, sendo estes de diversas partes do país, conquistou essa importante certificação, o que atestou que nossa solução atende as mais variadas necessidades dos franqueados, sendo eles revendedores de autopeças, prestadores de serviços ou ambos.
Missão
Atuar no desenvolvimento e implementação de soluções administrativas de alta tecnologia e qualidade, garantindo ao usuário além da satisfação de ter um produto de qualidade, um atendimento que é referência nos padrões de excelência em gestão e organização empresarial.
Visão
Visamos a excelência para sermos reconhecidos como uma empresa inovadora e fornecedora de alto padrão de produtos e serviços na área da tecnologia da informação e automação.
Valores
Focando no cliente, buscamos entender as necessidades e superar as expectativas. Priorizamos as ações e atitudes que o valorizem.
Atendimento de Qualidade
Qualidade é a palavra que define o dia a dia de nossa empresa. Prestar atendimento com excelência é nossa prioridade e pra isso oferecemos vários canais de comunicação, entendendo ser assim que fortalecemos ainda mais nossa parceria de sucesso.
Suporte Especializado
Prestar um suporte de qualidade e confiança é garantir ao cliente que a empresa valoriza seus produtos e serviços. Temos uma equipe especializada para informar, orientar e apresentar as soluções adequadas às necessidades dos clientes.
Interface Simples e Intuitiva
Pensando sempre no cliente, desenvolvemos soluções dinâmicas e sempre atualizadas de acordo com as necessidades do mercado. Buscamos as mais modernas tecnologias para garantir o sucesso no resultado alcançado. Com uma interface simples e intuitiva, oferecemos maior grau de eficiência e praticidade na realização dos processos pelos usuários, gerando resultados surpreendentes.
Rotinas de Apoio a Decisão
Para que se possa decidir uma estratégia adequada é necessário que se faça uso das informações de forma consciente e confiável. Nossas ferramentas estão preparadas para fornecer total apoio nesse processo. Através de BI próprio e relatórios gerados rapidamente com informações atualizadas, estatísticas, projeções e comparações de dados referentes ao desempenho, entregamos resultados para que ações sejam tomadas dentro do negócio da organização.
CRM Integrado
Sabemos a importância de se manter uma boa comunicação com o cliente, por isso oferecemos o CRM (Customer Relationship Management) integrado ao nosso ERP para que sua organização tenha um relacionamento mais próximo ainda com seus clientes.
Ferramentas
Auxiliares
Algumas ferramentas úteis para facilitar o seu trabalho e de sua equipe.
Acesso Remoto
Outros
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Onde estamos
Av. Getúlio Vargas, 500 – Colatina Shopping – 5º andar sala 505, Centro – Colatina/ES